Sangue de Valdemiro tem poder?

Durante um culto na manhã de domingo 08/01 o pseudo-apóstolo Valdemiro Santiago, líder máximo da Igreja Mundial do Poder de Deus foi esfaqueado nas costas e no pescoço por um homem que assistia o culto. Valdemiro foi levado pro hospital e tratado. Não passou muito para que pastores da Igreja Mundial se aproveitassem do acontecimento para divulgarem heresias para enganar o povo.

 

Logo após, um pastor da Igreja apareceu no culto junto com a camisa cheia de sangue de Valdemiro Santiago, afirmando que ia passar a camisa ensanguentada no manto, e que quem tocasse no manto receberia “milagres extraordinários”.

 

Segue o link do vídeo em que o pastor faz essa afirmação…

Vídeo do pastor.

São acontecimentos como esses que nos mostram o quanto a Igreja brasileira está afundada na idolatria e nas heresias mais diversas. Bem sabemos que se existe um sangue que tem poder, esse sangue é o de Jesus que tem poder de nos lavar e tornar-nos mais alvos que a neve.

 

Infelizmente muitas pessoas não tem zelo pela palavra de Deus e se deixam influenciar por qualquer vento de doutrina e heresia, tornando-se inconstantes e instrumentos de Satanás.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s